Porque meu site não aparece no Google, Bing, Yahoo e em nenhum outro motor de busca?

Criação de sites profissionais em brasília, que apareça no Google

 

Você aparentemente fez tudo certo, pesquisou muito, escolheu um bom profissional para criar seu site e nada de seu site aparecer nas buscas. Quando isto acontece a primeira coisa que vem na sua mente é: Porque meu site não aparece em nenhum dos motores de busca?

O fato é que um site não pode ser criado apenas para agradar aos olhos de seus clientes, mas também possuir uma estrutura (SEO) que atenda aos requisitos validados pelos motores de busca, principalmente o google que fornece um vasto leque de informações de como melhorar seu site para que apareça.

Não é novidade que um dos fatores utilizados para o rankeamento nas buscas é a idade do domínio/site, porém até pouco tempo atrás isso nunca impediu que alguns sites novos conseguissem rankear na primeira página do google em poucos dias, mas agora o cenário mudou.

Uma ótima dica é você adquirir um domínio já existente, ou seja, um domínio que já existia há um ano ou mais e não foi renovado pelo dono e agora está disponível para registro novamente, se você registrar um domínio desse mesmo sem perceber pode ter uma vantagem para aparecer mais rápido no google.

Isto ocorre porque quando um domínio não é novo ele já provavelmente já passou pelo modo sandboxed e por isso não vai cair mais nele, além disso domínios assim costumam já ter um pouco de DA, PA, TF e Backlinks*, que são fatores que ajudam no posicionamento.

Outra dica importante é evitar a criação de conteúdo duplicado, pois os motores de busca priorizam os sites que publicou primeiro.

Fale conosco agora e nós criaremos ou atualizaremos seu site para que ele aparece na primeira página do google.