Quer vender seus produtos através da internet? veja quais são os passos necessários para por seu estoque disponível na rede

Criação de Loja Virtual em Brasília. O que você precisa saber!

 

Se você tem uma loja própria e ainda não vende pela internet, está perdendo vendas, internet é 80% da vendas hoje no mercado.

A iDev Web coloca à sua disposição uma equipe de especialistas em comércio eletrônico para garantir a criação de uma loja virtual de elevada qualidade e criatividade.

Veja quais passoa você precisa seguir:

  • Registrar o nome da sua loja www.sualoja.com.br, onde? na registro.br ou se não quiser ter dor de cabeça nós registramos para você!
  • Escolher como você vai receber os pagamentos. E como vou receber? Quanto a este quisito tem uma vasta opção de como trabalhar, você pode adotar um integrador como PagSeguro, MercadoPago, GerenciaNet ou pode fazer direto com Cielo ou a Rede, tudo fica a seu critério, mas não se preocupe nós lhe orientamos o que pode ser melhor para você dependendo da sua necessidade.
  • Criar a loja visualmente para que o usuário consiga navegar, escolher o produto, comprar e efetuar o pagamento.
  • Ter um administrativo pra que você acompanhe suas vendas, produtos, categorias, etc..
  • E o mais importante, que seus produtos aparecam nos motores de buscas

Se necessitar de uma loja fale conosco, temos clientes que vendem muito na internet através de nossa plataforma e o melhor, sem limitações de produtos, vendas ou qualquer outro tipo de restrição.

Veja alguns de nosso clientes: