A iDev Web realiza a criação de aplicativos em brasília para Android e iOs com todas as funcionalidades que você deseja.

Criação de Aplicativos em Brasilia DF

 

Por que você quer criar um aplicativo para dispositivos móveis? Você quer aproveitar a onda de outros empreendedores ou se deparou com um problema que você acha que pode resolver? A resposta a essa pergunta determinará se seu aplicativo será bem-sucedido ou não.

Hoje todas as pessoas procuram ter acesso a produtos e serviços na ponta dos dedos.

O smartphone já não é mais apenas um dispositivo que o cliente usa para pesquisar preços antes de fazer a compra no seu desktop, mas passa a ser o ponto central de contato na jornada dele com a sua empresa, podendo oferecer produtos, serviços e facilidades ao cliente.

Investir em aplicativos mobile é uma estratégia de comunicação valiosa porque oferece mais proximidade e praticidade no relacionamento com o público. Destaque-se no mercado oferecendo um aplicativo totalmente personalizado que vai tornar tudo mais rápido e prático para seus clientes.

A criação de aplicativos em Brasília cresce numa velocidade fora do normal!

Mas, tratando-se de tecnologia da informação, não poderia ser diferente e a tendência é que aplicativos mobile sejam tão comuns como, hoje, são os web sites para as empresas.

Design focado no usuário

O processo de criação das interfaces do aplicativo tem que focar nos detalhes que facilite a experiência do usuário para antigir os objetivos esperados.

Desenvolvimento Back e front-end

Criamos as APIs e interfaces web que oferecem total gerenciamento para um aplicativo, dessa forma conseguimos entregar uma soluções completa.

App multi-plataforma

Não basta focar apenas em uma plataforma. Por isso, nos utilizamos Xamarin como base na criação de aplicativos para entregar seu app para iOS, Android e Windows Phone.

 

Lembrem-se, um app mobile é um Software, não um website. E outro ponto importante são as plataformas Android e iOs, ou seja, seu aplicativo tem que ser disponibilzados nas tuas para que você consiga atender 90% dos usuários.

O faturamento do mercado de apps cresce muito a cada ano, entretanto, poucos conseguem gerar retorno financeiro. Para ter sucesso, é preciso encarar com trabalho e profissionalismo e contar com boas estratégias de negócios, Esse processo exige varias etapas as quais são vitais para trazer grandes resultados. Para ter sucesso na publicação de seu app, conte conosco, a iDev Web é uma empresa especializada na criação de aplicativos em Brasília que pode transformar sua idéia em realidade.

 

Objetivos dos aplicativos móveis

 

Institucional

Divugação de sua empresa e acesso aos principais serviços

Serviços

Apresentação de conteúdo relevante aos clientes, como indicadores.

Relacionamento

Canal de atendimento e contato, ou informações úteis.

Publicidade

Aplicativos úteis que apresentem sua empresa como patrocinadora

Catálogo

Apresente seu portfólio, destaque lançamentos e promoções.

E-commerce

Venda produtos e serviços pelo aplicativo

 

Criar um app não é tudo!

É necessário você pensar no depois, em como divulgá-lo! Sim podemos te ajudar também nesse processo muito importante que é o planejamento de marketing digital para seu aplicativo!

Clique aqui e veja alguns projetos no qual criamos aplicativos.