A idev web realiza a criação de sites em Brasília e toda a região do entorno

Criação de Sites em Brasilia DF

 

A criação de sites em Brasília DF é um dos carro chefe da nossa empresa, não só sites mas também desenvolvemos diversos outros produtos voltardos para web como a criação de aplicativos em brasilia.

Nós da iDev Web criamos seu site sem utilização de ferramentas prontas (WordPress, Joomla, etc), criamos seu site e também a parte para que você administre o conteúdo sem necessidade de conhecimento de programação.

O processo de criação de um site requer o entendimento de suas necessidades, a iDev Web pode ajuda-lo(a) em sua jornada, utilizamos as melhores tecnologias para o desenvolvimento e criação de sites em Brasilia DF, sendo que todos são criados de maneira responsiva, ou seja, visível em dispositivos mobile tais como tablet  e smartphones.

Veja alguns fatores que poderam lhe ajudar a escolher a iDev Web como parceira para desenvolver seu site:

  • Trabalhamos com as melhores tecnologia e soluções da atualidade,ou seja, você não terá problemas no futuro.
  • Trabalhamos de maneira honesta e profissional respeitamos datas e compromissos, por que entendemos que sua necessidade é importante.
  • Criamos projetos com design agradável para seus clientes
  • Sabemos da importância da otimização de seus sites, por isso todos os projetos vem embalado com SEO, para uma melhor resultado nos consulte para podemos dar uma analise  para você e seus objetivos
  • Damos assistência ao seu site, verificando sua integridade e segurança, para mante-lo 24 horas online.

Um site, ou website, hoje, é um instrumento de comunicação, informação, captação de clientes, relacionamentos pessoais e profissionais, reclamação, vendas e muito mais.

Tornou-se um dos instrumentos de publicidade mais importantes, com altíssimo alcance e custo baixo em relação ao seu benefício. Com a criação de um site bem feito, bem apresentável e funcional, você atinge o público que deseja, 24 horas por dia, esteja ele em qualquer lugar do mundo.

Quais as vantagens e recursos?

Gerenciável

Através do gerenciador de conteúdo, o administrador do site é capaz de alterar as publicações e fazer toda a gestão do site.

Responsivo

Auto-ajustável para qualquer resolução de tela, se adapta em celular, tablete, notebook, computador e até televisão.

Otimização SEO

Otimizado para buscadores, como o Google, Yahoo e Bing, a melhor chance de estar nas melhores posições em pesquisas orgânicas.

Interativo com Redes Sociais

Utilizamos os botões das redes sociais, através dos mesmos os visitantes poderão compartilhar todo o conteúdo do site.

E-mail Corporativo

E-mail corporativo com assinatura personalizada. Exemplo: contato@suaempresa.com.br

Facilidade de Contato

Otimizado para buscadores, como o Google, Yahoo e Bing, a melhor chance de estar nas melhores posições em pesquisas orgânicas.